Um homem de 30 anos foi morto com golpes de faca na segunda-feira (26) no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro. A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos e um adolescente de 17 anos que confessaram o assassinato e afirmaram que agiram por vingança. Uma vizinha chamou os policiais e relatou que a vítima pulou de uma janela para tentar escapar do ataque dos dois suspeitos.
Os militares entraram no imóvel e encontraram marcas de sangue, mas o corpo da vítima estava em uma área de mata de difícil acesso perto do condomínio. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo do local.
Os policiais localizaram os irmãos em um apartamento próximo e efetuaram a prisão em flagrante. Os suspeitos explicaram que a vítima havia agredido a mãe deles anteriormente e que agora estava fazendo ameaças contra a esposa e o filho de um deles. Eles contaram que as facas utilizadas no crime foram escondidas atrás de uma cama. A polícia encontrou e apreendeu as armas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima usava drogas e tinha saído da prisão há cerca de um mês. Os dois irmãos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que ficou responsável por investigar o caso.
Por BH 24h
Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.