Um bebê de um ano morreu afogado durante a própria festa de aniversário. A comemoração era realizada pela família Noah Gabriel da Silva Guimarães em um condomínio, localizado no Loteamento Aracê de Santo Antônio II, em São Carlos (SP).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Noah chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Universitário, onde acabou falecendo. O velório e sepultamento do bebê foram na tarde do último domingo (8).
Polícia Civil investiga
À reportagem, a SSP ressalta que o caso é investigado pela Polícia Civil. Além disso, a corporação solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalista e ao Instituto Médico Legal , como também colheu os depoimentos dos pais do menino.
“Diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos e demais detalhes serão preservados por envolver menor de idade”, finaliza a nota da pasta enviada ao iG.
Informaçõe preliminares apontam que Noah foi encontrado boiando desacordado dentro da piscina por uma tia paterna. Na ocasião, ele teria retirado menino da água e uma convidade realizou os primeiros socorros na tentativa de reanimá-lo.
No boletim de ocorrência, os pais da criança relataram que Noah havia completado 1 ano em dezembro, contudo, a comemoração só foi realizada no sábado (7).
Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.
Por iG