Notícias

ASSEMBLEIA DE DEUS DO BAIRRO JOÃO XXIII CHOROU A PERDA DE MAIS UM MEMBRO. O SEGUNDO CASO ENVOLVENDO UMA MESMA FAMÍLIA EM APENAS OITO MESES.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Depois de 8 meses em que sepultou a nora Elizama,  irmão Onofre faleceu.
A congregação da Assembleia de Deus do bairro João XXIII chorou a morte de mais um dos seus membros, o segundo caso  de uma mesma família em apenas oito meses.
Na tarde de domingo, enquanto comemorava o aniversário de sua filha Sirlene, no Alphaville, onde seu esposo é presbítero, o Francisco Aprígio,  irmão Onofre passou mal. Conduzido até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Olaria, foi constatado que o aposentado, de 72 anos, sofrera um infarto. Onofre não resistiu e morreu. Em dezembro do ano passado ele perdeu a nora Elizama, que também congregava no João XXIII.
Onofre fazia parte daquela relação de pioneiros do Ministério Adão Araújo. Viveu, intensamente, as etapas de crescimento da instituição e, em muito, deu sua contribuição para tanto. Sua família foi toda criada nos princípios que rege a palavra de Deus e fundamentos que caracterizam a denominação da qual fez parte durante sua vida.
Na congregação onde era membro, Onofre estava entre os colaboradores e era sempre visto cooperando nas atividades ali. Na recente festa que marcou a passagem do aniversário de fundação do círculo de oração local, “Minutos Finais”, do qual foi o primeiro regente, esteve entre os recepcionistas do evento, como diácono que era, e esta é uma das imagens guardadas no arquivo deste blog onde Onofre aparece com seus préstimos para a obra de Deus. Ele era, ainda, responsável pelo sistema de som e parte elétrica daquele templo.
Seu velório reuniu centenas de fiéis das Assembleias de Deus da cidade, amigos, parentes e conhecidos, que lotaram o templo. Entre os que ali estavam durante o culto fúnebre, dirigido pelo pastor Ranon, registramos a presença do  tecladista que acompanhou as apresentações dos hinos cantados pela congregação e círculo de oração, o presbítero Jacó Rodrigues Santiago, da Assembleia de Deus de Ipatinga (primo do falecido), seu amigo pessoal, presbítero Ronaldo Rodrigues, também do João XXIII, e o pastor Francisco Lúcio, dentre outros.
 Casado pela segunda vez com Iracema – em outubro próximo completaria 5 anos que ele ficou viuvo da irmã Neuza – Onofre deixou 7 filhos, e 9 netos.

Mais lidas

Sair da versão mobile