André Luiz, que chegou ao Vale do Aço há cinco anos, procedente de Vitória, no estado do Espírito Santo, definitivamente não quer ser um cantor gospel a mais em nem um preletor para ocupar púlpitos sem unção e substância. O capixaba vem buscando em Deus orientação e temor para que seus louvores e suas mensagens produzam efeitos de transformação de vidas e enlevo de almas.
André vem ganhando espaço no Vale do Aço e sua colaboração em eventos e cultos já ultrapassou fronteiras de Ipatinga.
Cantando há mais de vinte anos e só recentemente atuando, também, como pregador, o religioso, que é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na região da Pra. Márcia, em 2010 lançou seu 1º CD e parece não querer ficar apenas nesse. Quem conversa com o cantor, vislumbra em sua fala contundente seus planos concebidos por uma visão de águia.
André disse que quer desenvolver um ministério profético, de bênção para as pessoas. “Eu pedi a Deus para ser diferente para que eu possa fazer a diferença”, disse o cantor e preletor que já tem, inclusive, participado de eventos em diversas congregações assembleianas do Vale do Aço.