Notícias

André Luiz quer fazer a diferença nos púlpitos.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

André Luiz, que chegou ao Vale do Aço há cinco anos, procedente de Vitória, no estado do Espírito Santo, definitivamente não quer ser um cantor gospel a mais em nem um preletor para ocupar púlpitos sem unção e substância. O capixaba vem buscando em Deus orientação e temor para que seus louvores e suas mensagens produzam efeitos de transformação de vidas e enlevo de almas.

André vem ganhando espaço no Vale do Aço e sua colaboração em eventos e cultos já ultrapassou  fronteiras de Ipatinga.

Cantando há mais de vinte anos e só recentemente atuando, também, como pregador, o religioso, que é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na região da Pra. Márcia, em 2010 lançou seu 1º CD e parece não querer ficar apenas nesse. Quem conversa com o cantor, vislumbra em sua fala contundente seus planos concebidos por uma visão de águia.

André disse que quer desenvolver um ministério profético, de bênção para as pessoas. “Eu pedi a Deus para ser diferente para  que eu possa fazer a diferença”, disse o cantor e preletor que já tem, inclusive, participado de eventos em diversas congregações assembleianas do Vale do Aço.

Mais lidas

Sair da versão mobile