Notícias

“AINDA NÃO”, DISSE PASTOR ENÉIAS, NEGANDO RUMORES DE QUE ESTARIA SE DESLIGANDO DO MINISTÉRIO ADÂO ARAÚJO

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Pr. Enéias negou que esteja de mochila, ou melhor, de malas prontas para deixar o Ministério Adão Araújo.

O Pr. Enéias Reis negou, na manhã desta quinta-feira, que esteja de malas prontas para deixar o Ministério Adão Araújo, em Timóteo.

Os rumores segundo os quais  Enéias estaria deixando a denominação crescem a cada dia e a versão mais recente destes é que seu endereço seria a Igreja Batista Missionária Guardiões da Fé, liderada pela pastora Geanete Ladeira.

Eneias não esconde seu descontentamento com o ministério ao qual serviu por mais de 20 anos e sua saída dos seus quadros é acontecimento tido como certo por pessoas próximas a ele.

Quando perguntamos ao pastor se havia decidido ir para a Guardiões da Fé, ele respondeu “ainda não. Preciso falar com o Adão (Pr. Adão Araújo)”, deixando implícito que este deverá ser, sim, seu destino, caso se desligue do Ministério Adão Araújo.

   Instado por nossa reportagem a falar sobre a veracidade dos rumores, Enéias voltou a  condicionar seu desligamento a uma conversa com o ex-sogro. “Mas não vi o Adão (Pr. Adão Araújo) ainda”, enfatizou, deixando claro que sua  saída das fileiras da Assembleia de Deus em Timóteo  só não concretizou ainda devido a esta conversa que deverá ter com o presidente da denominação, de volta a Timóteo, no próximo sábado, depois de uma viagem turística ao Pantanal e Bolívia, acompanhado de alguns filhos e maioria dos netos.

Mas existe o convite para que o líder, que já pleiteou a vice-presidência do campo eclesiástico presidido por Araújo passe a integrar a membresia da Guardiões da Fé? De acordo com Enéias, não existe. “Não”, respondeu ele, questionado sobre o assunto.

Mais lidas

Sair da versão mobile