Apresentação da equipe organizadora do I Congresso de Missões da AD Timóteo.
O segundo dia do I Congresso de Missões promovido pela SEMADARE, na Assembleia de Deus do bairro Olaria, seguiu no clima de unção e conscientização missionária, proposta pelo evento, através das mensagens, inclusive dos louvores.
UFADAT: Apoio que não tem faltado às iniciativas do Ministério.
Durante a programação, ficou claro o empenho e sucesso da SEMADARE em seus investimentos no campo missionário, através da assistência que presta e apoio variados às frentes de evangelização, em Minas e em alguns países.
Gente que decidiu abrir mão da “zona de conforto” e ir para o campo missionário.
O pastor Carmo Matias Gonçalves, cujo nome tem forte ligação com a SEMADARE, resultante da sua história de dedicação ao órgão, quando muitos ainda poderiam vê-lo como um natimorto, apresentou a equipe responsável pela organização do Congresso, evento que poderá tomar corpo nos próximos anos.
Numa inversão do dia anterior, o missionário Victor Belloto, interpretado pelo pastor Welington Alves, proferiu uma mensagem e, ao missionário Pedro Trindade (imagem abaixo), coube a ministração oficial.
O coral da UFADAT, com um expressivo número de mulheres da regional da AD Alvorada, além de outras congregações, implacou participação importante. O missionário Victor Belloto teve a oportunidade de uma mensagem ao público e, a ministração oficial, foi do, também missionário, Pedro Trindade.
Ela não quis ir embora sem, antes, dar um abraço no pastor Carmo Matias.
Confira, a seguir, como foi o sábado, no I Congresso de Missões.
UFADAT.
Apresentação da diretoria da AD Timóteo.
Apresentação dos missionários.
Apresentação dos pastores.
Agradecimentos à UFADAT e apresentação dos visitantes.