Pastor Carmo Matias Gonçalves, presidente da AD Timóteo.
Pastor Rogério Trindade, pastor responsável pela regional e congregação da AD Limoeiro, onde ocorrem os batismos da AD Timóteo.
Pastor Cláudio da Silva Izidório, responsável pela regional da AD Alegre e atual presidente do Conselho de Doutrina, Educação e Cultura Religiosa, promotor dos batismos da AD Timóteo.
A Assembleia de Deus Ministério de Timóteo, presidida pelo pastor Carmo Matias Gonçalves, ganhou mais 56 membros neste domingo (28). As três regionais que apresentaram maior número de batizandos foram: em 1º lugar, Alvorada, com 13 pessoas, seguida de Cachoeira do Vale, com 12 e, Olaria, com 8.
Foram mais mulheres do que homens.
Foram 24 varões.
Pastor Leandro, dirigente da AD Nova Esperança, e irmão José Félix Rodrigues, de 83 anos, que se batizou após cerca de 3 décadas de convertido.
O aumento, de 32 mulheres e 24 homens, foi resultante do batismo nas águas, destes fiéis, ato que os torna oficialmente participantes do cadastro de membros da denominação, sediada no bairro Olaria.
Presidente do CDCER da AD Timóteo, pastor Cláudio Izidório acompanhou os batizandos até o local reservado.
Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
.
Aguardando o início do batismo.
O batismo, que tem periodicidade quadrimestral, sob os auspícios do Conselho de Doutrina, Educação e Cultura Religiosa, cujo presidente é o pastor Cláudio Izidoro, acontece sempre na congregação do bairro Limoeiro, a única dotada de recurso para tal.
Pastores Francislei (à esq., dirigente da AD Pedreira) e Virley (dirigente da AD Santa Terezinha) oficiaram o ato batismal.
Irmão José Félix Rodrigues, de 83 anos, encabeçou a lista de preferenciais.
Entre os batizandos estavam alguns idosos, com mais de 80 anos, entre os quais o irmão José Félix Rodrigues, de 83 anos, que decidiu descer às águas batismais após cerca de 3 décadas de convertido. Ele congrega na AD Nova Esperança, dirigida pelo pastor Leandro Paz.
Primeira pessoa a se batizar.
Último dos batizados.
Assista, a seguir, ao batismo, oficiado pelos pastores Virley, dirigente da AD Santa Terezinha, e Francislei, dirigente da AD Pedreira, bairro do distrito de Cachoeira do Vale.