Notícias

AÇOUGUEIRO ENCIUMADO INVADE CASA E MATA CADEIRANTE NA CIDADE DE CÓRREGO NOVO.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Weberson Fernandes de Andrade, 43 anos conhecido como “Bim” – TV Caratinga

Homicídio registrado por volta das 23h30 de ontem (02/06), na Rua Miguel Braga, 305, Centro na cidade de Córrego Novo.

 A vítima o cadeirante Jadir Eufrasio de Oliveira, 38 anos esfaqueado pelo açougueiro Weberson Fernandes de Andrade, 43 anos conhecido como “Bim”.
 
Testemunhas acionaram policiais militares que encontraram a casa arrombada. O suspeito teria usado um bloquete para estourar a porta dos fundos e invadir a casa para cometer o crime.No corpo nos primeiros levantamentos encontradas , perfurações no tórax, ombro esquerdo, nas costas, no pescoço,na mandíbula que cortou a orelha esquerda e uma na mão direita totalizando 14 facadas.
 
Uma testemunha que reside na casa onde aconteceu o crime informou aos policiais que estava no quarto dormindo, quando escutou um barulho quando a porta foi arrombada, tendo logo em seguida ouvido gritos por socorro de Jadir e gritos com os dizeres para com isso “bim!”.
 
A testemunha disse ainda que reconheceu a voz do autor haja vista, que são conhecidos, que o mesmo lhe pediu para não sair do quarto. Um vizinhos do cadeirante viu quando o tal “bim” saiu da casa com a faca na mão ao notar o autor foi em sua direção para tentar matá-lo também porém  o mesmo armou-se com um pedaço de madeira e colocou o assassino para correr não sendo mais visto.
 
Os militares apuraram que a possível motivação do crime seria por motivos passionais, haja vista que a ex-amásia do açougueiro conhecido como “bim” estava tendo um caso com Jadir. A mulher em seu depoimento aos militares contou que momentos antes do homicídio, Weberson Fernandes conhecido como “bim”, esteve em sua residência e a chamou para fora, por temer sua integridade física não o atendeu, informou ainda que “bim”, não satisfeito com sua recusa em lhe atender passou a proferir ameaças dizendo que: hoje mataria os dois.
 
Os militares saíram em rastreamento e localizaram o suspeito que negou a autoria do crime. Foi acionada a perícia técnica, tendo comparecido o perito Matheus Sena, que realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo ao IML de Caratinga. 
Weberson Fernandes de Andrade, 43 anos conhecido como “Bim” conduzido a Depol de plantão em Caratinga .
Plantão Policial

Mais lidas

Sair da versão mobile