Notícias

Iniciadas as comemorações dos 38 anos de construção do templo sede das Assembleias de Deus de Coronel Fabriciano.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Sucessores históricos do Pr. José Alves Pimentel, no Vale do Aço, os dois líderes das duas maiores denominações da região, Pr. Antônio Rosa (esq.) e Adão Araújo

Iniciadas nesta quinta-feira, na sede da Assembleia de Deus de Coronel Fabriciano, na Av. Magalhães Pinto, as comemorações dos 38 anos de construção do templo. O evento irá estender-se até o próximo domingo, 15, quando haverá um desfile saindo do templo do Alberto Sharlet, em direção ao que abriga, atualmente, a sede do ministério.

A abertura contou com a presença de inúmeros pastores e convidados, dentre eles o presidente das Assembleias de Deus de Coronel Fabriciano e Ipatinga, Pr. Antônio Rosa, o presidente da COMADVARDO, Pr. Adão Araújo, Pr. Joanir de Moura, vice-presidente da COMADVARDO, o presidente das Assembleias de Deus de João Monlevade e Itabira, Pr. Sérgio Eleotério e o Pr. Edi Marcos Vinagre de Lima, membro do Conselho de ética da CGADB, que estava representando o presidente do órgão, Pr. José Wellington. Entre as autoridades presentes, a atual prefeita de Coronel Fabriciano, Rosângela Mendes,  e alguns vereadores.

Pr. Junior Calais, regional

O culto foi dirigido pelo Pr. Junior Calais, que também faz parte da diretoria do ministério,  e a participação das diversas organizações da igreja emprestou à abertura oficial, presidia pelo Pr. Antônio Rosa, o brilho que ressaltou a importância do acontecimento para os assembleianos não só de Coronel Fabriciano como, também, para muitos de diversas cidades adjacentes, pois a Assembleia de Deus de Coronel Fabriciano foi o primeiro ministério da denominação constituído no Vale do Aço.

As comemorações prosseguem hoje, inclusive com a entrega de lembranças das festividades aos que participaram da igreja quando ainda era no Alberto Sharlet, caso de muitos timotenses.

Pr. Edir Vinagre, de São Paulo.

Veja todas as fotos da abertura. Espere os slides passarem

Mais lidas

Sair da versão mobile